Share this picture
HTML
Forum
IM
Recommend this picture to your friends:
ImageFap usernames, separated by a comma:



Your name or username:
Your e-mail:
  • Enter Code:
  • Sending your request...

    T'nAflix network :
    ImageFap.com
    You are not signed in
    Home| Categories| Galleries| Videos| Random | Blogs| Members| Clubs| Forum| Upload | Live Sex




    Experiencia com uma Domme e um negro

    Eu conheci outra sissy bicha online. Nós encontrávamo-nos uma vez por mês para chupar o pau uma da outra e brincar. Isso aconteceu durante todo o ano passado. Ela tinha a fantasia de nós duas sendo usados ​​e abusados ​​por uma Domme. Ela nunca havia sido usada na frente de outras pessoas antes. De qualquer forma, ele se contactou essa Domme, que por uma pequena taxa nos usaria juntas. O Domme estava hospedada num motel local de suítes com acesso externo pelas garagens. Eu apareci no horário combinado, mas a minha parceira faltou. A Domme ficou desapontada, mas concordou em usar-me pelo tempo combinado.

       Ela me fez ficar nua e inspecionou meu corpo. Quando ela enfiou o dedo no meu cu o meu pau ficou logo erecto. Ela riu, "tu és uma verdadeira sissy." Ela fez-me vestir a peruca, saia muito curta e um sutiã esportivo com enchimento que eu tinha levado. Ela mandou ir até o meu veículo, no estacionamento, e masturbar-me. Eu não deveria voltar para o quarto até que tivesse gozado. Eu fiz como me foi dito. Agachei-me ao lado do veículo e masturbei-me vigorosamente. Vim-me em cerca de cinco minutos e voltei para o quarto. Ela não podia acreditar que eu tinha feito o que ela havia ordenado. Ela disse-me então para ficar de quatro e alargar com as mãos o meu cu para ela foder. Ela lubrificou meu buraco e então começou a fodê-lo e a alargá-lo com vários dildos e, eventualmente, terminou com um strapon bem grosso.

     Quando o meu tempo estava quase a acabar, houve uma batida na porta. Ela abriu a porta e entrou um negro muito alto. "Aquela é a sissy bicha?", perguntou ele. A Domme assentiu e ele veio até mim. Ele baixou as calças e saiu uma pichota de ébano enorme. Ele mandou-me chupar. Enquanto chupava, percebi o que estava acontecendo. Aparentemente o meu parceiro havia combinado com ela para ser usado por esse cara. Como ele tinha faltado, cabia a mim cumprir o combinado. Depois que a pichota do preto ficou erecta e encurvada para cima, ele virou-me de barriga para baixo e depois de a Domme me ter lubrificado a minha "cuninha"com abundante gel ele enfiou-me o pau de 25cm no meu sexo de sissy. Gritei de dor e de ser possuída assim à bruta. Ele olhou para a Domme e ela disse "vá em frente, você tem uma hora antes do meu próximo compromisso".
    Na próxima hora ao redor da sala, o preto não parou de me foder em todas as posições. Quando o Domme lhe disse que o tempo estava quase a acabar, ele colocou de costas com as minhas pernas sobre os seus ombros e me fodeu com força até que ele gozou fundo nas minhas entranhas. Ele retirou-se e saiu. Eu estava totalmente exausta, fodida e rebentada do meu sexo anal!

       A Domme disse que eu tinha que sair. Procurei as minhas roupas, mas elas haviam sumido. "Eu coloquei-as no seu carro", disse ela. Corri nua para o meu carro, entrei, encontrei as minhas chaves e dirigi para casa nua. O meu cuzinho estava todo aberto e pingava esperma por todo o assento. Já dentro da minha gragem lambi todo o assento. No dia seguinte recebi uma mensagem da Domme dizendo que da próxima vez na cidade ela gostaria de organizar uma festinha para mim.....
     
      Posted on : Jul 18, 2023
     

     
    Add Comment




    Contact us - FAQ - ASACP - DMCA - Privacy Policy - Terms of Service - 2257



    Served by site-8ff64bd58-tdwgd
    Generated 07:50:18